11 setembro 2007

O triunfo de Adam... e uma nova historia começa.

NOSSA XD imaginação comeu solta na ultima linha gente *-* vai valer a pena a proxima historia, vai ser os classicos balaios de holywood que ninguem mais quer ver >>>>XD culpa do meu amigo defulto : leonardo =D

boa historia a todos e espero que todos queram ver a Eli na ..... no spoiler =D

Era por do sol e tudo parecia estar indo para Eli, sua vida, sua liberdade e agora seu salvador estava indo direto para os braços dos deuses a deixando a mercê de um cruel tirano.
Sem notar mais nada Adam viu o braço ao lado de sua barriga, era maior que imaginava, com um rápido pensar pensou em quanto tempo podia lutar assim. Provavelmente 4 golpes desferidos com toda a sua força, com sorte 5. Ele logo se levantou e olhou para Aslem. Era magnífico como um Deus, ele era poderoso e tinha em sua armadura cravos, o que fazia Adam acreditar que estava preparado para um combate tanto perto quanto longe. Porém ele não via arma alguma ao seu alcance então se apreçou em atacá-lo. Aslem esperava por ele, e quando Adam chegou Aslem ergueu a mão para traz e simplesmente tirou uma faca, Adam conseguiu desviar mas sua ferida já o atrapalhava. Adam disse:

- Esperto.

Aslem: - Simplesmente morra e não me atrapalhe.

Adam: - Uma coisa não tinha notado ainda... até você tirar sua capa.

Aslem: - Esperto você, mas se descobrir pouco importa.

Adam evitou outro golpe de Aslem e com isso mais 1 movimento gasto, já que a força exigida foi enorme.

Adam: - Sabe, achei incrível isso. Um homem imponente como você ter uma aliança com a tormenta. Incrível, não terei que me conter então.

Aslem tirou então sua capa e revelou seu braço que possuía uma tatuagem. Adam já tinha ouvido falar de pessoas que se devotavam a tentar ajudar a tormenta, e com isso tatuavam em seu corpo uma marca como de um dragão contorcido em volta de Arton. Adam não queria usar isso, mas não tinha escolha estava complicada sua situação. Aslem havia atacado mais 3 vezes, Adam não possuía mais movimentos estava para desabar quando teve uma simples idéia.

Adam jogou suas 2 espadas para o lado, logo em seguida sua capa, e por ultimo colocou a mão em sua armadura que sumira como o brilho deixando espaço somente para um colar com ornamento claro de uma jóia vermelha como sua armadura, e jogou-a para o lado. A única coisa que sobrará era Adam que escondia seu braço direito sobre o esquerdo. Aslem não demorou a atacar e no ultimo instante Adam colocou seu braço sobre o corpo de Aslem e bradou : DREVISHTTTT !!!

Uma forte explosão fez com que Aslem voasse para longe, ele estava na parede, seu sangue cobria todo o percurso, e Adam estava com seu braço sangrando e nada mais de novo ferimento. Eli correu até Adam chorando e ele logo disse:

- Ei, calma, isso foi algo que pedi a um amigo meu mago já que aproveitei minha resistência.

Eli: - Mas e teu ferimento ? precisas de cuidados.
Adam: - Bem na realidade de uma veracidade da vida.... preciso sim, mas se eu só descansar poderei ficar bem .... alias, o seu está verde ?

Eli: - Sem brincadeiras por favor, não te faças de moribundo.

Adam: - Se eu disser que não estou brin.... (Adam desmaiou e logo Eli ficou desesperada.)

Uma viajante passava por ali naquele momento, estava continuando sua viajem através de alguns reinos quando viu toda a cena final daquela batalha. Chegando perto aos poços viu aquele homem cair e a mulher ao lado chorar.

- Não te preocupe, ele ficará bem.

Eli olhou para traz e viu. Uma mulher formosa e linda de corpo, branca com cabelos e olhos claros.

Eli: - Podes ajudá-lo ?

Abaixando a mulher colocou a mão sobre Adam e depois de falar algo que Eli não conseguiu entender entre seus soluços a ferida de Adam estava fechada. A mulher levantou e disse: “desculpe mas terei que prosseguir minha viagem, mas nada vai acontecer de ruim a ele não se preocupe.”

Eli: - obrigada ... *disse entre choros*

Momentos depois Adam acordou, Eli lhe contou a historia e Adam ficou impressionado com o poder de cura que devia ter esta mulher, pensou logo nas poderosas Sacerdotisas de Lena. Após um tempo de viagem Adam levou Eli para Fresto, um taberneiro que vivia perto de sua casa e que dizia sempre precisar de ajuda. Conseguiu para Eli o emprego e ela se adaptou rápido. 1 semana depois deste fato Adam foi até Cloud.

Adam: - Cloud, lembra daquela tatuagem ? vou precisar de outra.

Cloud: - Não acredito, não tinha dito que só usaria para 1 homem ? afinal nunca me falou quem era ele. Quem é Freud ?

Adam: - Usei para um homem que trilhou o mesmo caminho. E Freud era um discípulo meu, segundo o que soube..... ele está do lado da tormenta agora.

3 comentários:

Diego disse...

cabelos brancos... sacerdotisa de lena... isso me lembra algo..., hahahahahah
kain vo te contar uma coisa bem legau
fui brincar com a faca abri um buraco na lingua agora eh 1 semana sem falar auHAUhauHAUhauHAUhauHA
to rindo demais com isso.

Elriolt disse...

Não confie me sacerdotizas de cabelo branco....sao coisas do demo.
Ainda nom vi nenhum cara suando trubante, cobrindo o rosto com duas cimitarras u.u
Isso é preconceito com quem nasce no deserto u.u?
XDD
Céu verde...aí ó o cara fumou uma radical aiuehauiehahia xDD

Ta roquis *-*

Leonardo_Cloud disse...

u.u WTF o meu mago ta fazendo ali

AUUAuAHuHAuHAuHAUhHAA masi blz fico
legal.. vou cobrar direitos autorais

aUUAHuHAuAuha /o/