05 setembro 2007

Nova Saga ^^

Bem como os Bakas não me passam nada de historia. Eu vou colocar mais uma sobre as viagens do Grupo, mais uma vez essa historia não tem base verídica e acontece em Arton.



Era mais um dia naquela terra e Adam decidiu sair para ver como estava a cidade. Não demorou muito e encontrou alguma coisa que não tinha visto ainda, uma mulher com olhos vermelhos em meio à multidão, ela tinha algo em torno de 1,65 metros de autora e andava entre vestes pretas e vermelhas, com receio de que fosse um monstro Adam se aproximou até ver ela a 3 metros de distancia com uma faca. Sem pensar Adam a seguiu até um peco, onde ele a perdeu de vista, no peco ele andou até sentir a faca em suas costas e escutar as seguintes palavras.

- Diga a Aslem que nunca mais volte a me procurar, ou quem saiba, eu descubra como usar aquele poder que ele tanto quer.

Adam – Bem me desculpe, mas nem sei quem é este Aslem, e gostaria de saber porque... *com uma manobra rápida, Adam levou o braço daquela mulher a suas próprias costas e dirigiu a faca que ainda estava com ela para sua coluna, e assim a segurou imóvel então continuou*... uma mulher anda com uma faca e roupas tão escuras ? .... fugitiva ? e qual teu nome ?

Eli – Meu nome é Eli, sou fugitiva, mas fugitiva de um homem que me mantinha como escrava até eu conseguisse despertar o poder que segundo ele havia dentro de min, e quem és tu ? um cavaleiro que busca dinheiro ? Mercenário contratato de Aslem?

Adam – Não, meu nome é Adam Eternsword, sou simplesmente um Paladino de Valkarya, entendo que tens medo, mas peço que te acalmes, pois se por virtude queres ajuda, podes a ter comigo, mas me diga, poço te soltar com confiança ?

Eli - *abaixou a cabeça e disse* sim claro.

*Adam pega e solta Eli* - Me diga tem algo em que posso te ajudar ?

Eli – Se puderes me dizer porque eu deveria ter um poder de destruição maior que o de um sumo-sacerdote...

*Adam assustado diz * - Como assim maior que um sumo-sacerdote ?

Eli – Segundo Aslem meu poderes descendiam da própria tormenta, mas eu não sei o que ele queria dizer com isso. Fui criada desde pequena em cativeiro.

Adam – Não te preocupe nada pode lhe afetar enquanto estiver comigo... * PAFF, um estalo foi escutando, Adam estava no chão inconsciente, e um homem grande aparecia atrás de Eli olhando para ela com desdém e logo disse.

- Venha ou será que queres que cortemos os membros deste homem para lembrares de como tratamos os que não gostamos ?


Dei o nome desta saga de : Eli, a desconhecida do mundo. ^^ acho que ela vai ter pelo menos mais 3 capitulos...

Um comentário:

Diego disse...

uHAUhauHAUHauHAuahUAH
ah mew nunk vi teu paladino soh se arromba
e ele não era um paladino cagão??
hahahaha
tirando os erros de portugues está muito bom
kero ver a continuação pra ver onde vai dar isso