OEEE XD continuando gente a historia de Eli o/..... desta vez o nome desta historia é ..... ta no titulo u_u"
espero que gostem *-* fiz com amor e sangue (dokuro-chan)
Já era quase noite quando Eli estava chegando em uma casa enorme, ela estava assustada. Zeish, o grande Orc como era chamado, tinha um porte físico de um touro, além de ter em seu rosto um olhar penetrante, quase que fatal. Zeish arrastou Eli até um quarto e a solto com força e disse:
- Nada faça, se possível nem respire. *batendo a porta com força, saio*.
Eli estava triste sabia que agora perdia sua liberdade novamente, ela estava sobre o castelo de Desth, um homem belo de face lisa e cabelos longos, tinha também um olhar com um toque de crueldade que ficava ofuscado pela suas ironias. Eli sabia que agora nada mais podia fazer no território de Desth era impossível fugir, ela teria que tentar em meio a viagem no próximo dia, se Zeish desse uma brecha....
No outro dia Zeish saio para levar Eli durante o resto do percurso e Desth satisfeito por ter ajudado o seu Amo Aslem. Desth passou o resto do dia pesquisando sobre Eli e tentando ver sobre os poderes aos quais Aslem sempre falava, quando notou que alguém entrara na sua propriedade, usando seu corpo ao maximo que pode correu para ver quem conseguiu passar sua barreira mágica. A porta estava um homem com armadura imponente, ele tinha cabelos prateados e olhos dourados, em seu rosto um sorriso e logo disse:
- Imagino que és Desth. o mago que vive nesta residência.
Desth: - Você seria ?
Adam: - Adam Eternsword, procuro por Eli, e não me diga que ela não esta por aqui. Pois sei muito bem que um homem chamado Zeish a trouxe para cá ontem, você deve conhecer um serviçal teu que te enganaria por dinheiro..... ou temor a vida.
Desth encheu-se de fúria ,ao lembrar de seu espião que seguia Zeish, e bradou: - E me digas como um guerreiro como tu quebraste minha barreira ?
Adam: - calma, calma, só a cortei com o fio de minha espada (era invejável a qualquer guerreiro que não possuísse algo parecido, pois a lamina de sua espada era espelhada, como a própria prata em forma líquida, em sua lamina era visível a cada pessoa que atenta-se para o fio, uma fina linha que cortava a própria brisa levemente e ao parecer, talvez até cortasse o ar se fosse movida rapidamente.), está espada é usada para quase todos meus inimigos, a outra em minha cintura seria provavelmente melhor contra você..... mas não devo precisar.
Desth ardia em fúria e sem nem pestanejar soltou uma bola de fogo de sua mão que saio tão rápido que atingiu Adam e com a fumaça resultante da quebra da porta da frente. Nada se podia ver.
Desth: - Era só isso ? era só isso o guerreiro que disse que conseguiria me vencer tão facilmente ? NUNCA IMAGINEI QUE IRIA VER UM GUERREIRO HORRI....... *suas palavras foram interrompidas, enquanto a fumaça rapidamente sumia ele via que Adam continuava na mesma posição, como se fosse um Deus ao qual a invulnerabilidade era obvia.*
Adam: - Me desculpe esqueci de organizar algo em suas palavras, não sou um guerreiro, Sou Adam Eternsword, Paladino de Valkarya, vim de outro mundo e pretendo tirar todos aqueles que pregão o mal do meu caminho. (com uma rápida investida Adam estava perto de Desth que tentou esquivar do golpe, porém era tão rápido que atingiu sua perna, mas enquanto recuava, após o ataque, notou mais 1 golpe tinha sido desferido, numa fração de segundos tão rápido que ele nem tinha notado que seu tórax havia sido ferido.)
Desth logo sorriu e com uma grande gargalhada alçou voou, ele havia usado a abertura da casa que ele fizera com a explosão e agora olhava Adam de fora. Com suas asas negras de morcego ele subiu até uns 200 metros, lá de cima ele gritou a Adam.
Desth: - Então senhor paladino, acha que nunca ouvi falar na arma que segunda a lenda podia dissipar uma magia ? pois bem tente com isso......
Em seguida 2 bolas de fogo saíram da mão de Desth e como se o mundo todo tivesse parado, as bolas já tinham feito todo o trajeto, Desth ficou pacientemente esperando até a poeira abaixar e quando terminou ele viu o paladino caindo. A espada ainda estava em sua mão, mas agora, pouco importava. Desth sabia que agora teria ótimos privilégios com Aslem, pois havia derrotado um homem que nem Zeish conseguirá, neste momento pela primeira vez se sentiu honrado em derrotar alguém, pois era Zeish aquele ao qual competira desde de pequeno. Zeish e Desth segundo Aslem era o nome de 2 bravos guerreiros de outro mundo, ambos tinham forças descomunais, 1 com força física e outro mental. Desth teve pouco tempo para lembrar de quando foi criado por Aslem, neste exato momento ele via Adam se levantando e se limpando.
Adam estava com raiva, foi ridículo aquilo, erro bobo, por sorte ele notou com a expressão de perplexo no rosto de Desth, que não vira o erro. Adam no momento que viu as bolas de fogo tentou atacá-las para “dissipá-las”, diferente de quando foi a primeira, que decidiu defendê-la com o corpo. Desta vez, Desth o lembrará daquela habilidade de sua arma ao qual ele já tinha esquecido, logo a tentar, ele atacou muito tarde, 1 bola pegou exatamente do lado de sua perna, porém a outra foi exatamente em seu peito. Com a explosão Adam ficou todo sujo e estava com raiva de si próprio, decidiu que queria acabar logo com isso e disse:
- Desth, desce logo para acabarmos com isso, ou eu irei subir ai.
Exclamou Desth entre risadas: - Então voa paladino ! voa para tua vitória.
E menos de uma fração de segundos ele estava atraz de Desth, era inacreditável para Desth isso. Sentindo a lamina afiada em suas costas ele escutou:
“-Agora tudo acaba......”
Até depois gente o/ Mata Ashita !
07 setembro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
aew finalmente mostrou o paladino fodaum
hehehehe
mais ainda não compreendo
não era um paladino cagão?
u.u cara ese mago ai é muito fulero... =P~~
uahuahuahahuuahua zuera =P
ele so tem lvl 10 /o/
contra um paladino lvl epico
/o/ fico massa... mais espere para ler as minhas tb..
=D~~
Postar um comentário