Nossa estes titulos parecem até capitulo de manga .... coisa do tipo : a guerra do noter parte 2 o/
XD Claymore muito rox e eu com toda a OST do anime *-*... bem aque esta mais um saga de historias ( sim ninguem me passou historia pra eu colocar ^^ esse blog vai virar do Adam só HOHOHO) e lembrando: " As historia não aconteceram in-game, e não tem que segui ordem cronologica que tenha haver com o jogo"
Já era 2 meses e Adam e seu grupo viajava, Adam tinha juntado fazia menos de 3 meses que estavam todos juntos. Adam e mais 6 discípulos, ainda jovens sem muita experiência. Adam via entre eles já 1 que se destacava, era Omar, um guerreiro de Collen, ele era poderoso comparado aos outros.
Adam estava aproveitando que Cloud estava pesquisando e disse que viria viajar durante 4 meses. Durante este período ele treinou o grupo e por isso atrasou em 1 mês e meio a sua viajem para as águas famosas de Reith’Ler. Este local era maravilhoso e tinha rios imensos e ótimas cachoeiras. Adam treinou com o grupo 2 dias continuamente ali, mas ninguém notou isso, estavam tão agradáveis àquelas águas que nada pode atrapalhar o descanso.
Passaram-se 3 dias e logo decidiram ir a uma cidade próxima e procurar uma taberna. Adam incentivava que cada vitória merecia uma festa, e que cada momento de paz também. Caminharam 2 dias até encontrar um vilarejo, mas algo estava estranho, Omar avistou de longe que a cidade parecia ter sido atacada. Eles correram e quando chegaram viram os horrores de uma cidade destruída sem honra, corpos de crianças e mulheres em todos os lados. Continuaram a percorrer procurando algum sinal de vida, até que Adam viu um homem que lutava com 3 barbaros, a morte era certa. Adam entrou no caminho da batalhe e disse com espada quase desembainhada.
- Foram vocês que fizeram isso (olhou para os bárbaros com raiva).
“SSIM ESTUDO MORTO, MORRA JUNTO COM ELES !!!!”, estas foram as ultimas palavras de um deles que teve a cabeça arrancada em um instante. Antes que os outros 2 pudessem correr Adam tirou sua outra espada e empunhando com as 2 mãos atacou ele, a manobra era fácil para com aqueles 2. Eles estavam no chão e o homem olhava para Adam com susto, pois ele ainda tinha uma expressão pior que a daqueles bárbaros.
Adam: - Diga seu nome e me conte o que esses homens queriam fazendo está extermínio.
- Eles queriam diversão somente isso, foi o que disseram, eles ....eles ...eles ...eles ... (o homem chorou e entre murmúrios Adam ouviu algo com : minha filha e esposa.)
Adam: - Qual é teu nome? (disse Adam, agora calmo e com o rosto bondoso.)
Solomar: - Solomar, caro guerreiro.
Adam: - Por favor, não sou um guerreiro, sou um paladino de Valkarya.
Solomar: - De Valkarya? Fazia tempo que não via alguém como vocês, normalmente ninguém liga para este vilarejo, deixam eles ser atacado e ... (o homem não estava lúcido Adam sabia, a perda era grande e sua dor estava se transformando em ódio, Adam o acolheu e levou com o grupo. Mais nada acharam na cidade se não mortos e sangue.)
Após 2 dias, Adam viu a historia daquele homem, a qual era sete anos mais velho que Adam e a idade de alguns de seus discípulos. Adam soube que ele já fora um guerreiro durante um tempo, não muito habilidoso até porque só levou 5 meses de treinamento. Largou tudo pois se apaixonará com uma formosa mulher daquela cidade e logo veio a se casar, 2 anos depois teve uma filha e agora tudo estava perdido. Adam teve que ficar muito tempo convencendo aquele homem a tirar todo o ódio de seu coração e agora ele estava ficando realmente uma pessoa bondosa, Adam sabia. E um dia Solomar fez um pedido.
Solomar: - Agradeço por tudo que fez por min Adam, mas tenho que lhe pedir algo (uma pausa interrogatória foi feita.) Poderia me aceitar como seu discípulo?
Adam meio surpreso não negou, sabia que o homem tinha um bom coração e logo decidiu ajudá-lo. Passaram-se 2 meses, e Adam nem pode apresentar Solomar ao resto do grupo pois o Centauro havia saído para encontrar com um grupo semelhante, e Cloud estava ocupado em algum lugar deste mundo, Galtran queira deus está ajudando alguém, assim pensava Adam. Solomar ficara realmente forte, tão forte que passará Omar.
Adam reuniu o grupo certo dia e foram até uma cidade próxima onde havia sido dado o aviso de perigo de invasão. Chegando no local Adam mandou o grupo se separar, levou consigo alguns mais fracos e mandou Solomar e Omar liderar outros 2 grupos. A batalha não foi difícil, eram somente assaltantes de péssima categoria. Quando retornou viu que Solomar não estava, foi procurá-lo e mandou o resto marchar para fora da cidade. Solomar estava sobre o corpo de uma criança pequena, uma menina loira e de pouca idade, assim como a sua. Adam conseguiu convencê-lo a ir embora com eles. Solomar foi mas não ficou por isso, seu treinamento ficou mais forte, estava acima de todos e Adam o treinava pessoalmente com gosto, era um desafio. Então um dia Solomar disse:
Solomar: - Adam estava querendo fazer uma viajem, sei que talvez digas que não estou pro.... (Adam o interrompeu dizendo)
Adam: - Vá !, espero que essa reposta o alivie. Quero que tires um tempo longe de batalhas. Procure viajar para algum local de interesse.
Solomar: - Claro, devo voltar no Maximo dentro de 5 ou 8 meses certo ? pretendo ir ao sul, não muito, mas gostaria de ver este lado das terras.
Adam: - Sem problemas, mas tome cuidado, pois a tormenta pode dar um salto dependendo da região.
Solomar: - Claro!
Neste momento eles se despediram e durante 7 meses ficaram sem se ver. E quando o reencontro veio Solomar usava uma armadura Brilhante, imponente, tinha em sua cintura uma espada diferente. Adam notou que seu porte era de um grande lutador e sem comentários eles foram duelar sem nem se cumprimentarem. Adam sabia da vontade de Solomar de testar suas habilidades, pois sabia que para ele, quando derrota-se Adam ele ou pelo menos chegasse perto, ele teria vencido aqueles bárbaros. E Adam tinha vontade de lutar com aquele poderoso paladino a sua frente. A luta foi boa para Solomar, durou mais do que 1 minuto, o que levou a acreditar que estava em vantagem, mas Adam só estava analisando e com um ataque preciso desarmou Solomar. Após isso Solomar disse:
- Falta ainda, mas um dia chego certo ?
Importante gente, votem na enquete do lado o/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário