09 setembro 2007

Da vida a morte !

UUUUUUUU, kain do mal *-* coloquei altos titulo pra esse post o/

Continou sem receber BOSTA NENHUMA de historia dos meus bakas amigos u_u"...

tudo bem fazer o que =/ tem a continuação da historinha da Eli agora o/ e antes de mais nada : Fumaça ... descance em paz o/

Desth sabia, foi rápido. Foi algo tão rápido que chegou a cortar o vento. Por um momento Desth achou que estava morto, porém a lamina saio de suas costas.

Adam: - Me diga, onde está Eli

Death: - Está a 3 dias ao norte daqui, um castelo grande perto do mar. Acredite é tudo que sei.

Adam fechou seus olhos por um momento depois olhou com um olhar cruel para Desth. Desth tentando aproveitar a situação atacou, mas de nada conseguiu, Adam desviou daquela eletricidade com facilidade e logo sua lamina transpassou o corpo de Desth.

Eli estava triste, tinha chegado na casa do seu amo novamente, e por sorte ele não estava, mas ele voltaria dentro de pouco tempo, exatamente 2 dias. E enquanto isso estava sobre os cuidados de Zeish, que tinha cada palavra de sua boca como mágica, era impossível ir contra sua vontade. Ao quarto dia que estava no local soube que como logo Aslem chegaria, durante este período teria que tentar usar seus poderes novamente. Para sua surpresa desta vez as coisas foram pior que antes, Zeish deixou-a quase nua por completo. Seu corpo esbelto estava quase todo a mostra, era bela e formosa, com curvas exuberantes e possuía grandes seios, nada lhe faltava a não ser o fato de seu olhar como de um monstro, que era amansado por seu rosto de princesa. Zeish fez nela vários símbolos de magia, desde seus braços e pernas até a superfície de seu seio em cima do coração. Ela estava assustada, desta vez talvez algo ruim acontece-se, por um momento quis algum amigo no mundo, poder pensar que talvez alguém fosse ajudá-la porém, sabia ela que nada aconteceria pois o ultimo que tentou ajudá-la estava em algum lugar fazendo algo melhor.
Após um tempo Zeish foi até ela e disse:

- Agora vais ficar quieta e se tentares alguma coisa eu lhe bato.

Eli olhou para as correntes e antes de notar estava tonta, Zeish havia lhe desferido um golpe em seu peito, doía, Eli ficou quieta e escutou Zeish dizer:

- És nada, se eu disser que iras morrer, morrerás. Se falar para me servir, me servirás. Em cada sentido e da minha vontade sem erros.

Zeish estava pegando um livro quando algo quebrou a porta. Era Adam, estava empunhando uma espada a qual relampeava eletricidade, com um fio de altíssima qualidade. Zeish olhou com raiva e bradou :

- És louco ? vir aqui por está coisa e não ter amor a vida, és o que ? masoquista ?

Adam: - Desculpe, nunca foi bom de idéias, então simplificando você entrega a dama e eu me retiro com ela, ambos inteiros ..... ou eu faço o mesmo mas com você quebrado.

Zeish rapidamente sacou um machado que estava a porta e o arremessou, com a força Adam teve que dar um largo passo, pois o próprio machado devia ter o tamanho de uma espada larga. Sem nada a temer Zeish puxou uma espada que estava o com um fio igualmente afiado e possuía uma aura que não deixou Adam contente. Adam foi para cima de Zeish, atacando ele e o levando a recuar, Zeish defendia os golpes e desviava outros, alguns Adam errava e Zeish achava aquilo uma brincadeira de criança. Isso até notar que Eli corria até a porta. Zeish entendeu, Adam estava atacando para poder libertar Eli, era esperto e seus golpes foram precisos quanto a toda situação. Sem perder tempo Zeish desferiu um golpe poderoso, Adam caio, e quando Zeish ia levantar sua arma novamente Adam a segurou com a mão e olhou para ele, pela primeira vez Zeish viu um guerreiro com um olhar de monstro. Era como se o mundo tive-se parado, o olhar era cruel, de impiedade. Adam sacou sua outra arma e arrancou a cabeça de Zeish, sem duvidas de sua vitória pegou suas armas e as guardou, após isso foi até Eli que estava à porta.

Eli viu Adam se aproximando como um sonho, logo notou sua face sorridente que vira antes.

Eli: - Não acredito que viesse me salvar.

Adam : - Ele também não. ( disse com ironia ) Após isso que tal voltar a cidade?

Eli: – Claro vamos.

Ambos se dirigirão até a saída e lá viram um homem imponente, muito forte, ele tinha uma espécie de lança com ele, Adam não teve tempo de reconhecer pois estava atingido. O homem jogará a lança e atingiu lado de sua barriga, estava sangrando e Adam sabia que agora teria dificuldades, este homem era forte.

Eli exclamou em um gemido: - Aslem !

Um comentário:

Elriolt disse...

Haaa dalhe Adam.
Usa destruir o aml e owna essestius aewolz o/
se precisar de duas cimitarras, conte com Elrius o/