08 dezembro 2007

A historia de um Louco e a Verdade de Tanna-Toh

SAIO SAIO SAIO !!! XD é a reta final... revelações *-*
Parabéns ao mestre Luiz por voltar a ilha da magia =D, único lugar do mundo que tem nome que parece de Arton o/ *bateria de comedia*

*tacão pedrada* UUU SEU TOSCO A PIDADA FOI UMA MERDA !!!!

Kain: - Pocha Ç_Ç, foi mal... com vocês a historia logo...


Após curar seus ferimentos e os de Krisk. Adam, Elladan, Galtran, Krisk e Audym foram conduzidos por Cloud até uma sala do castelo. Está sala ficava longe, parecia ter passado horas andando, mas a realidade que a expectativa fazia a distancia ficar maior. Agora eles iriam entender os motivos reais da Tormenta, ou pelo menos 1 passo mais próximo.
Ao entrar na sala uma luz envolveu os aventureiros, que saíram em um mundo de escadas, porém as escadas subiam e desciam, levavam para traz e para frente. Ao verem Cloud dar 1 passo e aparecer em uma escada longe entenderam.
Com exceção de Elladan, todos os outros haviam estado nos desafios dos deuses para libertar Valkaria, e nisso aprenderam sobre Nimb, o deus do Caos, ao qual nada se entende e tudo é nada.
Vendo aquela situação todos entenderam que estavam no reino de Nimb. Cloud disse:

- Andem sempre enfrente, essa foi a dica que ele me deu para chegar até ele.

Todos fizeram e durante o caminho contaram para Elladan sobre o que estava acontecendo e quem iriam encontrar.

Após andar para cima e para baixo, andar no nada, chegaram em o que parecia uma caneca. Cloud pisou na caneca e desapareceu dentro dela, todos fizeram o mesmo sem questionar, se é que existe algo questionável em Nimb.
Eles se depararam com uma sala negra, e eles viram um velho, ele possuía algo como 60 a 67 anos, com uma barba que lhe cobria o pescoço, e um chapéu em forma de cartola. Ele possuía um cajado com uma interrogação na parte de cima e suas vestes era estranhas. Talvez alguma roupa formal de algum mundo.

- Nimb. Viemos para que você nos conte sobre o que sabe. – Disse Cloud

- Certo, no final da novel....

- O que sabe sobre a tormenta – Completou Cloud

Nimb fez uma cara torta e disse

- Há muito tempo atrás havia 20 deuses, os Deuses tem personalidades diferentes e idéias diferentes. Entre eles a os que preferem a paz, outros a guerra. A quem prefira o rosa e outros o verde. Durante muito tempo conflitos acontecia e paravam e era normal. Porém três deuses queriam mais, eles queriam entender o que havia sido ignorado. Um Deus sabia da existência do mal, pois esse deus tudo sabia, mas ele preferiu não causar problema aos outros e negou seu próprio desejo. Porém os três deuses não negaram o desejo e exploraram aquele ser. Isso claro foi o que me disseram.

Todos ficaram um pouco confusos mas Adam notou que em Cloud o Sorriso aparecia novamente, fraco mas o mesmo sorriso, louco e sádico. Adam jamais havia visto Cloud daquela forma, algo de muito bom para ele havia naquela historia.

- Após algum tempo os três deuses decidiram criar uma nova raça, cada um dando um dom seu. Porém essa raça era muito poderosa com os poderes concedidos dos deuses eles se tornaram mais fortes que antes. Um deus soube sobre o que acontecia e contou aos outros. Eles decidiram se juntar para destruir o mal criado. Porém o mal não foi destruído completamente. Os deuses decidiram ignorar o acontecido e Khalmyr castigou os 3 deuses. 2 deles foram expulsos do panteão e novos membros foram colocados em seus lugares. E a outra deusa foi somente presa até que alguém ou um grupo fosse capaz de lhe libertar passando pelo desafio dos 20 Deuses.

Adam não se conteve, colocando a mão da espada se preparava para o ataque quando Elladan e Galtran o detiveram. Cloud com um simples levantar de dedos fez o sinal para que ele continuar quieto. Adam se conteve mas não podia aceitar que sua deusa havia errado em algo. Para ele Valkaria poderia até ser considerada perfeita.

*Cof cof* Tossiu Nimb querendo continuar sua historia.

- Bem, após os outros Deuses terem deixado o panteão os Deuses apagaram a memória de todos para poder se esquecerem do acontecido.

Espere Nimb – Cloud disse – Se isso é verdade como você sabe desta historia, sua memória não foi apagada?

Ou não ? – Disse Nimb sorridente.

O que ? - disseram todos juntos.

Ou sim ? – Disse Nimb

Por favor Nimb, só me diga, como sabe desta historia se sua memória foi apagada. – Krisk perguntou

Por favor, as peças do quebra cabeças já foram dadas, Kamus sabe de tudo. – Disse Nimb apontando para Cloud.

Cloud fez um simples gesto com a cabeça agradecendo a Nimb e saio. Todos fizeram o mesmo. Após voltarem ao castelo foram até uma sala de reuniões, lá foram conversar sobre o ocorrido.

Elladan logo disse

-Pelos 19 deuses, Nimb é louco mesmo.

- Mais do que imaginava – Disse Adam

- Pessoa realmente simpática – Disse Galtran

- Pessoa esclarecedora – Disse Cloud que começou a contar sobre como começou a entender tudo.

Há muito tempo venho tentando entender como a tormenta surgiu, porém sempre falta um inicio na teoria. Eu havia bolado uma teoria que se mostrou falha, porém com pontos que por estarem certos me levaram aos deuses. Ao conversar com Wynna ela não soube dizer nada sobre o começo, mas uma frase dela, que mesmo ela sem saber, me intrigou : “A Tormenta é tão louca quanto Nimb”. Eu cheguei a pensar Nimb havia criado a tormenta. Porém essa teoria não é verdadeira. Como Nimb disse somente 3 Deuses tiveram participação na criação da Tormenta, ou pelo menos parte dela. É o que penso.

- Mas se isso é verdade, o poder dos outros deuses devia ter acabado com a tormenta. Certo ? – Disse Galtran

- Não Galtran, eu entendi o que ele quis dizer. Os 3 deuses talvez tenham formado algo usando sua própria essência. – Disse Audym, o Druida.

- Exato, cada 1 deu sua dádiva, porém somente 1 fez o que é de sua natureza, esta era Valkaria, por isso não foi retirada do panteão. – Cloud falou olhando para Adam que continuava de olhos fechados. – Os outros 2 foram retirados, e depois apagados a memória.

- O que significa que talvez os 2 ainda estejam com as memórias de tudo. – Disse Krisk

- Exato, esta era a chave porém tem outro fato no começo da historia que é mais relevante. – Cloud Disse de forma perspicaz – Um deus sabia da existência da Tormenta e se calou, ele já sabia pois ele sempre sabe.

- Tanna-Toh é claro – Disse Audym

- É o que imagino. Ela provavelmente em algum momento tentou entender a Tormenta e a tormenta se aproveitou disto e entendeu Tanna-Toh.

- Mas Cloud se isso é verdade a Tormenta teria acesso a varias informações de Arton. – Disse Adam

- E certamente teve caro Paladino. Ela não só entendeu Tanna-Toh como provavelmente usou seus conhecimentos para bolar um plano para tomar este nosso mundo para si. Isso pois tinha a essência de Valkaria. – Completou Cloud olhando para Adam que agora abria os olhos e olha fixo para Cloud.

- Mas isso ainda não explica o que a Tormenta quer fazendo clones nossos. – Galtran disse.

- Explica sim, Galtran – Disse Elladan - Em toda batalha você tem que entender seu adversário para poder vencê-lo, usando esse principio a Tormenta foi cautelosa. Esta tentando entender os mais fortes deste mundo. Assim caso algum Deus tenha dado dádiva suas para alguma raça a Tormenta logo poderá entender o próprio Deus, mas isso....

- Sim Elladan, exatamente. – Cloud disse de forma conclusiva – Assim podendo tentar destruir um Deus. Assim o boato que ouvimos poderia ser verdade.
- Um deus menor já existiria na Tormenta, e ele gostaria de tomar o lugar de um Deus do Panteão. – Disse Adam – Mas o que isso tem haver com os “clones”?

- Isso eu sei. – Disse Galtran – Para que eles possam dar continuidade aos seus planos eles gostariam que nós transmitíssemos mais informações e ao mesmo tempo estivéssemos fora do caminho. Para isso os clones, eles eram diferentes dos Lefeus normais. Eles pareciam mais Reais.

- Sim agora entendo porque não era preciso vencê-los com uma arma especial. Somente destruir a ligação mais importante. Sua cabeça – disse Krisk

- Por isso Elladan venceu tranqüilo. – Disse Adam

- Bom, eu nem sabia disto. – Disse Elladan

- Nem eu na época que criei a adaga. – Disse Cloud. – Eu só fui saber disto quando lutei contra aqueles magos de nada. Eles não possuíam mentalidade da Tormenta.

- Certo, isso quer dizer que ainda deve haver um clone meu e de Adam pelo que entendi.- Disse Audym

- Exato, porém o clone de vocês são os últimos por motivos lógicos. – Disse Cloud. – Vocês seriam quem mais atrapalharia e atrasaria em uma batalha.

- Entendo que um clone de Audym possa atrapalhar vários de nós de uma vez, já que estamos falando de alguém que se transformaria em um Dragão da Tormenta e lutaria nesta forma. Mas o que tenho haver com isso ? – Perguntou Adam

- Adam você tem algo que nenhum dos outros tem – Disse Krisk – Um exercito

- O mesmo deve ter seu clone – Completou Cloud – Porém como ele é da tormenta deve ser como um Algoz da tormenta e ter vários monstros sobre seu controle.

- O que causa um grande atraso em batalha – Completou Elladan concluindo a discução.

Todos se levantaram e notaram que algo faltava e foi Audym a perguntar.

- Mas e agora? O que faremos ?

- Precisamos procurar por algum dos outros 2 deuses para procurar saber mais da Tormenta e tentar achar um ponto fraco. – Disse Cloud – ou pelo menos entender seu plano atual por completo. Adam converse com Valkaria, mas tenho quase que certeza que ela teve a mente apagada também.

- Certo.Krisk vamos! – Disse Adam e saíram apressados pela porta.

- Quanto a nós – disse Cloud – Vai ser uma longa procura.
- Ou não ? – Disse Galtran

Todos olharam para Galtran espantados e ele continuou.

Porque não procuramos por alguém que se diz deus. Talvez seja mais rápido.

Todos foram atrás de Galtran na esperança de sua jornada ser mais rápida. E eles caminharam no sentido certo.

Um comentário:

Diego disse...

lol
quando finalmente vcs irão voltar a jogar???
tá tenso a falta de jogo to fikando até chateado
ow qdo forem fazer algo me chama to em casa sem fazer nada faz 1 semana
tá mó tédio isso daki