Eica egua, XD segunda historia já .. foi rapido o/
*-*/ nesta historia Cloud teve partipação maior em homenagem a 4 morte do fumaça... falta 6 meu amigo =D ai vc ganha um bonequinho do ceifador >>>XD
ta ta chega de enrolação XD .. à historia o/
Já se passava 1 dia desde a batalha contra o “clone” de Galtran. Cloud Contara a todos que para realizar a criação da adaga contra aquele ser teve que usar de toda sua energia para criar algo similar matéria da Tormenta. Porém seu poder total ainda não era suficiente para isso e pediu para Wynna usar seus poderes também. Ela concordou porém não pode usar muito de seu poder com receio de que a Tormenta usasse isso para copiar os poderes dela.
Após muito tempo debatendo o que iriam fazer decidiram tentar investigar antes de qualquer coisa. Adam colocou seus soldados para vigiar Arton de pontos estratégicos com acordo de todas as cidades e reinos. Poucos sabiam realmente qual o problema, feito isso para não alarmar a população, que sabia que bandidos estavam à solta e mais nada. Adam e Krisk rumaram a terras mais ao oeste da área da tormenta para procurar alguma movimentação incomum. Galtran procurou pelo leste e ao Norte ficou Cloud. Porém nenhum deles achou alguma informação relevante. Durante 9 dias não se viram, e ao voltar ao castelo de Cloud disse:
- Ashelia foi até Talude e Victorius por min e conseguiu que ambos cooperassem em uma magia que eu precisava. Está magia se trata em localizar um mago por sua essência mágica. Eu não teria condições de localizar a grandes distancias sozinho, mas os 2 conseguiram fazer isso e acharam próximo a um vilarejo um ser com essência similar a minha. Creio que já temos um alvo porém me retenho a pensar o qual perigoso seria ir contra um “clone” meu.
- Não se preocupe, vamos tentar averiguar a situação antes de qualquer coisa – disse Adam sabendo que o receio de Cloud era uma cautela que não devia ser negada.
- Partiremos Amanha então, nos tele-portarei a uma distancia segura de rastreio mágico e depois continuamos por meio convencionais.
E assim fizeram, andaram por volta de 5 horas após se tele-portarem e a visão que tiveram foi aterradora. Uma cidade morta cheia de cadáveres carbonizados e outros estraçalhados. Era certo dizer que o causador usou magia, disto não havia duvidas. Porém a única coisa que deixou Galtran com receio foi ver pegadas tão grandes quando a de elefantes.
- Droga! Chegamos tarde, para onde agora ? – disse Adam inconformado com a situação.
- Em direção da cidade .... – Cloud disse sem hesitar e começou a andar.
- Como você sabe ? – Adam perguntou com certo medo da resposta.
- Acredite, é por aqui – Cloud disse continuando a seguir o rumo que indicara.
Em uma cidade próxima um soldado estava vigiando a torre quando viu ao longe se aproximando, notou de longe a armadura que reluzia com o símbolo dos Guardiões da realidade e via do seu lado um homem que era parecido com o guerreiro de armadura. Junto deles estava um ser baixo que se camuflava as sombras. Sem duvidas os inimigos que o mestre esperava. Logo o guarda foi avisar o mestre quando antes de conseguir sair de cima da torre notou uma mão tocando seu ombro e a sua vida se esvaindo. Antes de morrer notou que o homem atrás de si possuía uma expressão que lhe lembrava seu mestre. “Ah ! finalmente ele chegou” pensou antes de morrer.
O plano foi feito perfeito. Eles entraram por cima usando Krisk, e Cloud retirou os guardas da zona de alerta para que Krisk pudesse se transformar por perto. Ao entrar Adam e Galtran começaram a destruir seus inimigos até que com o som de palmas todos pararam para ver quem era.
Dotado de Olhos verdes reluzentes e ser totalmente negro este ser lembrava um Elfo porém era negro como uma sombra e sua roupa, se aquilo fosse uma roupa, era da mesma cor, a ponto de não saber se fazia parte de seu corpo ou não. Ele apontou para Cloud que logo disse:
- Cuidem dos outros, este é meu.
Adam e Galtran tiveram o mesmo pensamento, se este ser fosse um “Clone” de Cloud seria necessário mais 1 item mágico para destruí-lo. Mas a pressão envolta era tanta que tiveram que deixar nas mãos de Cloud a situação.
Krisk estava lutando contra um dragão aos céus porém sabia que não poderia ficar lutando durante muito tempo.
Cloud sabia que derrotando seu inimigo agora os problemas diminuíram no futuro e a batalha agora estaria ganha. Ele começou rapidamente com o Rajada Prismática, que atingiu o inimigo com um raio vemelhor, um amarelo e um Anil. O ser se levantou depois dos raios e disse:
- Só isso não é o suficiente para min. – Ao terminar a frase 2 bolas de fogo voaram em direção a Cloud que as dissipou com a ponta do dedo.
- Para um Arquimago como eu isto não passa de simples brincadeira. – Disse Cloud Confiante.
- Sua confiança foi sua derrota. – Ao terminar essas palavras Cloud sentiu uma forte energia atrás de si e depois sentiu um frio a suas costas. Fora atingido por 2 raios polares e os conjuradores era seu próprio inimigo. Havia 3 deles, Cloud entendeu. A magia Clone.
- Clones ? isso reduz seu poder sabia – Disse Cloud pensando ter achado uma brecha.
- Errado Arquimago Cloud. Está regra funciona para vocês, mas não para min. – Disse conjurando 2 bolas de fogo.O mesmo foi feito pelos seus clones.
Cloud sentiu o impacto que era terrível. Notou que contra 1 tinha chance, contra 2 talvez, mas 3 era impossível. Naquela hora Krisk estava lutando contra um Dragão quando o mesmo morreu na sua frente sem deixar vestígios.
- Mas você é .... – Krisk disse olhando para a criatura a sua frente que destruiu o dragão. – Por favor ajude-nos nesta vitória.
Cloud achou que não tinha força suficiente para usar alguma magia de grande porte quando sentiu energia. Sim a própria energia, talvez uma essência de Wynna, ou quem sabe ele já estava morto. Mas ao abrir os olhos notou que ainda estava vivo e sem perder tempo abusou daquele poder que não sabia de onde vinha. Soltou rapidamente 3 Magias de alto poder, ela se chamava Crucificar nos Céus. Ao soltar ela aprisionou seus inimigos e foi levando eles aos céus porem Cloud insatisfeito soltou 1 explosão elemental em cada inimigo e assim destruiu quase que por completo os 3. Sabendo que faltava ainda tirou de seu manto uma chapa triangular de jogou aos céus. Dela saíram 3 agulhas que ai atingirem seus alvos os destruíram completamente. Cloud não parou e destruiu o resto dos inimigos usando aquele poder e ao acabar com o ultimo inimigo notou que energia lhe faltava.
Adam e Galtran estavam lutando quando viram bolas de fogo e raios voando, seus inimigos estavam sendo pulverizados em sua frente e não sabiam como. Depois de conseguirem abrir os olhos e pararam de se esconder do que poderia ser um ataque inimigo notaram que era Cloud. Ao termina Cloud se ajoelhou quase sem forças e foi curado por Adam. Enquanto isso Krisk pousava em um local próximo junto da Floresta e chegava perto de um homem vestido com um robe roxo e disse:
- Obrigado Vlad por sua ajuda. Vejo que já esta a par da situação. – Disse Krisk com um sorriso gentil.
- Não me agradeça, agradeça a Talude que me contou a tempo de eu pedir a Tarso para ajudar vocês. Eu só pude chegar agora... – enquanto dizia isto Tarso chegava ao local com um sorvete de limão.
- Obrigado Tarso, sua ajuda foi mais do que útil. E o que fio aquilo que fez com Cloud ? – Disse Krisk intrigado.
- Bem sobre isso eu posso dizer, é simples. Tarso usou uma conexão mental para transferir poderes para Cloud. Eu pedi para ele não se revelar para Cloud, Adam ou Galtran pois queria que caso mais informação esteja sendo adquirida pela tormenta, esta informação não envolva Tarso, ou podemos ter o próprio fim do mundo em 1 segundo. Segundo o que tenho pesquisado sobre a tormenta com Talude e Victorius, a tormenta não deve conseguir retirar de um dragão informação por meios de roubo de conhecimento. Assim é seguro dizer que você pode guardar informação, certo ? – Vlad disse de forma sabia.
- Sim mas, como assim roubo de conhecimento ? eles podem ler mentes ? – Krisk
- Até onde vi, eles conseguem ter espiões bem posicionados que vem em batalha o guerreiro e aprendem seus estilos físicos, mentais e espirituais. – Vlad parou para respirar e disse – Que os Deuses nos dêem uma luz sobre o que está acontecendo.
04 dezembro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário