OEEE XD mais uma historinha ... *-* essa teve uma descriação especial Ç_Ç
XD vamo logo a historia que ninguem quer saber que eu to com as minhas lentes mesmo WIIIIIIIIIII o/ *pedrada* tá tá tá .. vamos a historia Ç_Ç
Já se passavam duas semanas desde a batalha contra o “clone” de Cloud. O mago havia ficado 1 dia inteiro dormindo em seu castelo, e por conta disto Adam e Galtran decidiram tomar por si sos as decisões do que fazer. Depois de horas discutindo idéias Galtran decidiu que procuraria seus outros companheiros. Adam por sua vez tentou ver se alguma novidade foi conseguida pelos Guardiões da Realidade, mas nada havia de novo.
Foi para casa dormir e no outro dia encontrou Cloud andando aos corredores com um olhar estranho, seus olhos estavam grandes e ele olhava para o nada com surpresa, seu rosto parecia feliz como de uma criança que descobriu o verdadeiro tesouro. Ao notar Adam voltou a sua expressão rotineira, sem expressão, e disse:
- Adam saia do caminho estou indo ao laboratório ficarei lá por pelo menos 1 dia. Se alguém tentar me perturbar as coisas podem ficar feias. – Disse Cloud com um olhar assassino e sem piedade.
- Não é a primeira vez que lhe vejo assim, estou certo que estas a ponto de descobrir algo importante, estarei esperando noticias. – Adam disse vendo o mago sumir a curva no final do corredor.
Passaram então as duas semanas e agora Adam estava certo que os boatos de monstros que viam de cidades que fazia trajetória a cidade que estava. Mesmo a cidade voadora de Cloud podia ser alcançada por alguém a cavalo que rumasse sem parar. E isso preocupava Adam, foi quando escutou que Krisk havia retornado de sua investigação com más noticias.
- Adam, 3 lefeus estão abaixo da cidade, eles devem estar como espiões. – Krisk disse apressado.
- Porque não cuidou deles Krisk ?
- Eles não são simples Lefeus. Notei de longe, são da região mais profunda da Tormenta.
- Se esse é o caso venha comigo – Disse Adam invocando sua armadura de dentro de seu pingente e retirando sua espada de dentro da armadura.
Ele foi com Krisk até a região e viu os 3 seres que estavam numa floresta somente olhando. Adam partiu para o ataque usando de tudo que dispunha. Lutou durante alguns instantes e eliminou 1 dos seres. Mas algo havia de errado, o inimigo não havia reagido, teria ele somente recuado e .... afastado Adam da cidade voadora.
Quando notou que a estratégia deles havia funcionado usou de toda sua fúria em um único olhar e os seres da tormenta correram de medo ao ouvir o brado de Adam.
Ao voltar ao castelo Adam notou que os guardas estavam no chão, por sorte Clérigos da cidade e Sacerdotisas de Lena havia vindo curar os guardas. Ao entrar no castelo ele rumou para o laboratório de Cloud, ao qual segundo Galtran ficava mais ao sul do castelo. Porém ao chegar nos primeiros corredores escutou barulho do tinir de espadas. Adam seguiu o caminho e encontrou Ashelia lutando contra um ser que possuía o mesmo porte de Adam, e que tinha olhos azuis como o céu da noite. Adam entrou no meio da batalha para que Ashelia pudesse se retirar, ela estava com cortes, nada profundo mas pelo menos incomodo.
Adam lutou contra aquele ser porém ele era poderoso, e rápido. Deixa Adam atacar para poder esquivar de alguns ataques e driblava os golpes de Adam com simples passos. Adam conhecia aquela técnica, era sua própria técnica. Isso o preocupava, pois lutar contra si mesmo seria o mesmo que procurar o próprio ponto fraco, após alguns golpes Adam notou que possuía algo que aquele ser não tinha. Deu um passo para frente e disse:
- Não sei exatamente quem é você, mas vejo que não tem o poder que tenho. – Disse Adam sorrindo. Então gritou pelo nome de Krisk, que apareceu em sua forma ainda humana pelo corredor, e quando chegou perto de Adam algo aconteceu. Uma Adaga voou pelo ar e atingiu o pescoço de Krisk. Adam notou que o ser conhecia suas técnicas. Realmente só podia ser o seu “clone”.
- Você deve estar achando que sou um derivado seu certo Adam? – disse o ser com o que parecia ser um sorriso.
- Estou errado ? Você luta como eu e pelo que vejo notou que se Krisk me alcançasse nos iríamos nos juntar. O que criaria sua derrota.
- Realmente, se você se fundisse com ele eu teria sérios problemas, mas eu não luto como você, na realidade só lutei assim pois é a forma mais sabia. – A criatura disse com a espada apontada para Adam
Então ouve um silencio, Adam teria que continuar a lutar porém a criatura não tinha levado nem se quer 1 golpe, porém Adam já estava com cortes pelo corpo e o mesmo estava pesado.
- Adam quer ajuda ? – Disse uma voz vinda de traz daquele ser.
- Elladam é você ? – Adam disse rezando para que sua mente não o enganasse.
- Sim amigo deixe comigo. – Disse Elladam
Elladam um combatente de grande inteligência, sua técnica se consistia em enganar o inimigo usando uma outra técnica para conseguir o surpreender. Elladam lutou durante muito tempo com Adam, Cloud e Galtran. Porém depois de um tempo ele se separou do grupo alegando que ficar parado na mesma cidade não ajudaria com muitos dados, por isso ele iria viajar sozinho e voltar ao grupo assim que conseguir informações. No tempo em que lutaram juntos Elladam e Adam fizeram da frente onde lutaram um alvo de uma vitória rápida e poderosa.
- Bem creio que você seja meu “clone” – Disse Elladam
- Sim, sou seu derivado. – Disse o ser com o que parecia ser novamente um sorriso.
- Galtran me contou sobre tudo quando nos encontramos no caminho, estava voltando para a cidade quando soube desta historia e Galtran me contou os maiores detalhes. – Disse Elladan retirando sua espada e se colocando em posição de batalha.
- Bem acho que a conversa pode ficar pra depois de minha vitória – O ser fez a mesma posição de batalha e a luta começou.
A luta era estranha, era como ver um homem lutando contra seu próprio estilo. Após alguns golpes se via a troca de estilo de batalha, mas Adam não conseguia ver se quem trocava primeiro era seu amigo ou seu inimigo. Era uma luta de verdade, verdadeiros lutadores com inteligência e raciocínio. O jeito de lutar trocando de técnicas era tão rápido e forte que parecia que tinha a disciplina dos samurais de Lin-wu e a força vinda de Tauron, após muitos golpes ambos pararam.
- Você perdeu – Disse Elladan confiante.
- o que ? – O ser perguntou atônito
- Você não percebeu mas fiz pequenos movimentos enquanto lutávamos, o que me mostrou que você só possui técnicas antigas minhas, e não esta nova. – Ao dizer isso se colocou em posição reta com a espada para baixo. Parecia como uma estatua, os 2 pés juntos e os braços segurando a espada firme para baixo.
O ser atacou e logo perdeu a cabeça. O golpe desferido fazia com que usando a perna direita como base ele pudesse rapidamente subir a lamina da espada enquanto sua perna esquerda dava um passo largo dentro da área de ataque do inimigo. Uma técnica ousada já que caso falha-se ele teria como conseqüência pelo menos 1 perna cortada.
- Bem tudo terminou, Adam terminou ai ?- Disse Elladan vendo Adam curar a si e a Krisk também.
- Sim, vamos procura Cloud.
- Não há necessidade de me procurar. – disse Cloud que estava com Galtran e Audym ao seu lado.
Durante muito tempo o grupo que libertou a deusa valkaria foi Cloud, Galtran, Adam e Audym um centauro e druida. Merecedor de seu statos para com a deusa Allihanna, Audym era um lutador, feros em combate, disposto a tudo pela natureza.
- Faz muito tempo que não nos reunimos nos cinco – Disse Audym lembrando do passado.
- Sim mas agora não é hora para recordações, temos que encontrar alguém. – Disse Cloud de forma urgente.
- O que queres dizer Cloud? – Perguntou Krisk
- Temos um Velho louco nos esperando. Acho que agora saberemos de tudo.
05 dezembro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário