03 dezembro 2007

O Verdadeiro Plano da Tormenta

“Ma OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!”

voltei =D gente sorry, tava em ritmo de estudo (espira : MENTIRA ) mas agora ta tudo “normal”.

Bem sem mais delongas a velha e boa historia o/

Nos últimos episódios:

Adam tirou à espada, e logo segurou os cabelos de Solomar com sua mão esquerda e disse: - Ultimas palavras Solomar ?Solomar: - Claro, diga ao Cloud que estamos de olho em suas gerações seguintes.

Agora pois Adam sabia: "Cloud e sua esposa estavam em risco".

Agora, Adam rumava com seus discípulos para a base, porém ele teria que ir a Cloud o mais rápido. Deixando seus discípulos aos cuidados de Krisk e Omar, foi em uma disparada para o castelo de Cloud.

Ao chegar correu aos portões onde os guardas forçavam sua parada. Adam sem perder tempo foi dizendo: “Saiam, preciso falar com Cloud é emergência de vida ou morte.”

Mesmo assim aqueles guardas eram fieis e isso era um incomodo. Adam não deixaria isso atrapalhar ele, e logo empurrou os guardas que caíram com medo, nunca haviam visto o Líder dos Guardiões da Realidade com uma expressão tão irada e desesperada.

Já havia rumores por toda a Arton de que Adam havia se tornado parte ser da falada tormenta, outros diziam que o poder lhe subirá a cabeça e agora ele não estava em seu juízo perfeito. Os fieis lideres que conversaram com Adam e aqueles que acreditavam nos guardiões da realidade diziam que a pressão de ajudar o mundo todo era muita para alguém de somente 18 anos.

Ao entrar no Castelo Adam se deparou com Ashelia e indagou :

- Ashelia onde está tudo bem ? Onde está Cloud?

- Acalme-se Adam – disse Ashelia com sua voz doce e suave – sabes bem que em minha casa meu marido tudo sabe e tudo vê.

- Onde ele está então Ashelia? – Adam continuou em um tom preucupado

- Sinceramente não sei Adam, desde tempos não o vejo. Ele nada me disse sobre viajar ou algo. Talvez esteja em seu plano, mas acho pouco provável fui lá a pouco tempo procuralo.

- Ashelia nada aconteceu certo ?

- Não Adam, porque dizes como se o mal viesse ? – disse Ashelia preocupada

- Porque ele vem. Ainda não sei porque mas parece que você e Cloud correm perigo

- Entendo Adam mas talvez ele esteja com Talude ou Victorius? quem sabe a própria Valkaria ?. – Ashelia disse tentando acalmar Adam.

- Certo então irei procurá-los rapidamente. – Sem dar ouvidos a mais nada Adam saio do castelo, ele sabia que se encontrasse Cloud nada aconteceria a Ashelia pois ele poderia tele-transportá-la de onde estivesse.

Foi rapidamente até Talude que não estava distante. Porém ele próprio não estava a par do paradeiro de Cloud e com uma magia para se comunicar com Victorius soube que o mesmo não sabia de nada também. Adam foi rapidamente até Valkaria ver se Cloud estava lá.

Olá Adam, quanto tempo meu escolhido – Disse sorrindo a poderosa Deusa que carregava consigo uma esplendida espada.

Valkaria minha Deusa. Venho a ti em desespero. Procuro por Cloud e pensei que talvez ele estivesse por aqui. – Disse Adam enquanto prostrava uma reverencia.

Cloud ? Não o vejo a pelo menos 1 mês. – Disse Valkaria - Mas lhe digo algo *chegou perto dos ouvidos de Adam e disse* - as coisas estão estranhas, acho que algum ser da tormenta está em direção ao castelo de Cloud. Você sabe como criaturar sorrateiras atacam.

À noite – Adam disse decidido – Se Cloud não está lá para proteger Ashelia eu estarei, sabe-se lá o que aconteceria caso alguém rouba-se e utilizar os experimentos de Cloud para fiz destrutivos.

Rapidamente Adam se despediu e foi novamente ao castelo onde colocou seus homens de guarda. Mesmo assim o medo era eminente, tempos de batalha contra a tormenta lhe mostraram que nunca se deve subestimar a tormenta, pois em nada ele obedece às regras normais do mundo.

Sem perder tempo Adam ficou de vigia e Ashelia também. Ela que já conhecia os campos de batalha não quis ficar de braços cruzados a um ataque. Durante horas nada aconteceu e no meio da noite, enquanto a lua estava sendo escondida por uma nuvem negra Adam pressentiu algo. Ao fim do corredor um ser pequeno mas com aparência horripilante estava olhando, caso aquelas esferas vermelhas sejam seus olhos. Adam sabia que era um erro desviar os olhos de um inimigo desconhecido mas atentou para a janela ao seu lado para ver se seus companheiros estavam mortos lá em baixo, porém estavam bem. E em menos de 1 segundo seus olhos já voltavam ao local onde aquilo estava. Por sorte aquele ser não se moveu. Adam retirou a espada de dentro da armadura e se preparou para a batalha.

Aquele ser investiu com velocidade e uma precisão tão forte que desarmou Adam. Adam empurrou. Ashelia para traz e se colocou no caminho daquele ser. Adam conhecia aquela técnica mas não conseguia se lembrar. Adam continuou sendo atacado e se defendeu com sua armadura e as mãos nuas, porem as adagas daquele ser lhe eram fortes e rápidas de mais. Após algum tempo Adam estava cansado e notou algo como um relâmpago que passou do seu lado e jogou aquele ser para longe. Ao ver notou, seu amigo de muito tempo. Galtran que como sempre estava com suas adagas e seu sorriso irônico e logo disse: O que foi? Adam não consegue vencer essa coisinha ?

Logo Adam viu a batalha entre os 2, era como ver um homem lutando contra seu reflexo. O estilo de briga, os giros e todos os movimentos pareciam idênticos, não! Eles eram os mesmos movimentos.

Galtran esperou o mento certo entre alguns golpes e pulou para traz e arremessou uma adaga que explodiu ao atingir o alvo. Nada mais havia naquele local onde estava o ser.

- Então funcionou como imaginei.

Adam olhou rapidamente para traz e viu Cloud que estava apoiado em um cajado como se não tivesse forças para nada.

- Cloud o que ouve ? – disse Adam com pressa

- calma Adam, ele só está sem energia porque gastou tudo para criar a Adaga que você acabou de ver. – Disse Galtran tranqüilo

- Exato, minha energia foi toda para aquela Adaga, e ela logo deixou de existir. Que alguém acima dos Deuses nos ajude.

- Acima dos deuses ? Cloud o que ouve ? – Disse Adam assutado

- Sai cedo de casa pois senti uma energia estranha hoje, foi procurar por volta do que seria e notei que podia ser a tormenta. Já fazia tempo que via que a tormenta estava agindo sem lógica mas sua existência prova uma lógica muito complexa e superior a muitos. Fui então procurar entender o que acontecia porém a situação me deixou com medo. Em meio a tudo fui até Wynna e pedi que contasse me o possível porém ela disse que nada tinha a dizer. Entendi rapidamente o que se passava, os próprios Deuses tem medo da tormenta. Ela notou que eu já tinha entendido o começo e o resto seria somente questão de tempo e logo me disse tudo. Adam, a tormenta é um ser inteligente ela aprende com o que vê.

-Mas Cloud disto nós já sabíamos.

- Adam você não entendeu,toda vez que durante os anos que lutamos contra a tormenta ela aprendeu nossas técnicas. Provavelmente a cada vez, que fugíamos de um “Lord” usando nossas forças eles notaram como o faríamos. Por isso cada vez ficava mais difícil. Na realidade Wynna não me contou mas concluo que os Deuses não lutam contra a tormenta porque uma vez já fizeram isso e como conseqüência tiveram o aprendizado da tormenta sobre seus poderes. Imagine o que aconteceria se a mais poderosa magia de Wynna caísse nas mãos da tormenta.

- Espere Cloud, você está querendo dizer que aquele que estava aqui agora era....

- Sim Adam, um próprio Clone de Galtran. Essa é a prova que eles estavam esperando para nos copiar. Não sei ainda porque queria atacar minha casa.

- Cloud segundo o que ouvi de um algoz da tormenta, você e Ashelia estavam em perigo. Vocês eram os alvos.

- Não entendo o porque mas uma coisa é certa, temos que tomar cuidado com nossos inimigos e seus passos agora.

Enquanto isso em terras mais longuinhas.

- Por favor senhor eu juro que não sei nada sobre o Mago Cloud.

- Então morra ser miserável. * Da mão negra e obscura deste ser surge uma chama azul que arranca a alma do pobre camponês que estava na sua frente e destrói seu corpo*

- Tragam o próximo para o mestre – disse um soldado – O mestre precisa de informações sobre seu Matrix para poder destruí-lo antes que a profecia aconteça.

Nenhum comentário: