AEEE PESSOAL XD depois da investigação se o meu blog era um spam o blog spot disse assim em e-mail: "your blog is not a spam, but is the best blog !!!"
bem com esse apoio vim postar a primeira fic ^^ só pra lembrar, Adam o Paladino tem alguns seguidores por causa do seu talento liderança, além de que Galtran é o nome do nosso Ladino, e Cloud o nome do mago.... sim claro, depois vou postar a historia do Krisk, meu dragão dourado que veio de forgotten ^^...
lembrando que ficamos 15 dias em Arton depois de chegarmos e até irmos para as masmorras libertar valkaria essa historia não foi feita em jogo, mas é uma fic e como boa usar fatos verdadeiros ^^.... boa diverção o/
Era o quinto dia naquela nova cidade, eu já estava habituado agora rezar para esta deusa aventureira, fui ter com meus discípulos, estavam todos já treinando quando cheguei, Krisk os olhava treinando e aconselhava, os únicos que Krisk e eu confiávamos a identidade de Krisk é a esse grupo que estávamos, mais ninguém deveria saber da identidade de Krisk, eu não sabia como as pessoas tratavam os dragões aqui, tive receio e Krisk também.
Depois de ver como estavam, eu decidi dar uma volta na cidade, eu ainda não tinha feito isso, e logo me aprontei para dar uma volta, peguei minha espada porém decidi não levar minha armadura, decidi que seria um dia mais para descanso. Fui até a cidade e comprei umas frutas e comi nos arredores da cidade, logo depois fui olhar mais sobre aquela gigantesca estatua de minha Deusa Valkaria, no caminho vi Galtran, saindo de perto de uma porta com cara de frustrado, notando que ele ainda não havia me reparado o indaguei:
Adam – GALTRAN ! estás a roubar algo ?
Galtran entregue a surpresa logo disse – NÃO SENHOR NÃO CONSEGUI LHE AJUD.... Adam ?
Adam surpreso com a reação diz : Nossa, não imaginava que estava a ajudar alguém, me desculpe galtran, lhe julguei mal, * constrangido prossegue* bem nós vemos depois.
Galtran enquanto vê Adam indo – Maldito, me pegou no flagra, ainda bem que não é provido de grande inteligência.
Adam continuou seu passeio, até chegar a uma taverna que lhe pareceu movimentada, decidiu entrar e pegar algo para beber, sentou-se no canto, queria ver a movimentação, por sorte tudo que acontecia era um dia alegre na taverna. Moças bonitas atendiam, Adam ficou perplexo pois nunca vira tantas diferenças de características raciais como neste mundo, chegou a pela primeira vez sentisse normal se comparado ao seu redor, durante esse meio tempo Adam viu um grupo de homens entrarem na taverna aos berros dizendo
- Nós somos os Guerreiros De Dullivan, se conhecem o nome dele sabem que é melhor fazer tudo que queremos. (esses homens começaram a se espalhar e a maltratar as pessoas na mesa e ir mexendo com todas as mulheres, o incomodo era obvio e esse foi o único erro deles)
Adam se levantou e disse : Pois bem quem dentre vocês é Dullivan ou esse é um nome sem força física ?
Um deles esbravejou.
- Meu nome é Elester, sou o líder neste momento, Dullivan é nosso líder, se não o conheces forasteiro é porque nunca ouviu falar do homem que destruiu uma vila inteira somente girando sua espada.
Adam: Manda um recado para Dullivan então!
Elester: Que recado seria *chegou perto de Adam*
Adam: este* Adam sacou sua espada e colocou na garganta de elester com uma velocidade que fez o vento ser cortado em 2*, e diga a Dullivan que vinha a ter comigo sobre essa baderna neste local tão aconchegante.
Elester com uma rápida esquivada saio da espada de Adam e seus 5 companheiros foram para cima de Adam, mas Adam sabia que era simples e fracos, chegou a guardar sua espada e atacou todos com as mãos nuas e os desmaiou.
Adam – Eu sou Adam Eternsword, Paladino de Valkaria, Defensor do bom senso *sorriu* no mínimo. (atacou Elester e jogou todos porta a fora).
Adam foi recebido de volta a taverna com festa, mas já era tarde e antes da feira fechar ele iria comprar algo para seus discípulos e para Krisk, ele foi até a feira e comprou mais das frutas daquela cidade que estavam frescas e levou, todos estavam tendo um lanche agradável, tentavam provar quem era o mais forte, mas Adam sabia que somente 1 ali podia o suceder caso acontece outra coisa, mas não neste momento, Krisk era o líder em sua ausência e todos o respeitavam. Sem saber que o perigo se encontrava fora, um homen de 1,98 metros trazia consigo uma espada forte, em chamas, esse homen era Elester, ele estava pronto para sua vingança, avançava sem do, notou pela janela que não havia armas ali, provavelmente conseguiria levar pelo menos 1 alma consigo, a fúria o cegava, tanto que não notou uma mão que tocara seu ombro, ele só sentiu o toque gélido que lhe tirava a vida ele olhou para traz, uma figura negra encapuzada com olhos vermelhos o olhava, lentamente Elester caio ao chão morto, e o ser o pegou pelas pernas e arastou enquanto dizia.
Cloud – Maldito paladino, só me arruma confusão, mais 2 dias de trabalho por causa disto. *piff*
No outro dia pela manha Adam levantou e viu Cloud tomando uma refeição, olhou e disse
Adam – Bom dia Cloud, achei que não irias aparecer tão cedo.
Cloud – Nem sempre as coisas dão certo, caro Paladino, saiba que na vida também há morte.
Adam – Falas como se fosse uma pessoa de péssimo caráter mas acredito que em um perigo ajudarias não ?
Cloud sorri com sarcasmo e diz : Quem sabe paladino, quem sabe ?
30 agosto 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
soh provou uma coisa
o mago cloud eh foda
ahuAHUhauHAUhauAHua
Postar um comentário