31 agosto 2007

A montaria de Adam ( Krisk)

Já que meus amigos ( ler-se : bakas !) não me passam a droga das historias eu vo postar a historia de como Krisk e Adam se tornaram companheiros ^_^

Era mais uma de suas viagens, Adam se separou do grupo aproveitando que estavam rumando em direção as montanhas decidiu ir dar uma volta, naquele dia ficaram hospedados na cidade e fazia tempo que ele não andava, Adam foi até os arredores da cidade, subindo uma montanha e depois outra, isso devia ter lhe tomado umas 2 horas de caminhada, mas estava sem pressa, Cloud havia dito que precisava de tempo para preparar algumas coisas, e nada tinha que se apreçar, mais umas 2 horas de caminhada quando o sol já estava começando a sumir ele chegou até uma fenda na montanha onde escutou um barulho, barulho o qual o fez parar e suspirar, nunca pensara que tal barulho o fizesse ficar com tanto medo, mas continuo sabendo que não podia ser pior que um bando de ogres roncando ao mesmo tempo. Porém ali havia um dragão, sim aquela figura por um momento lhe deu medo, no resto dos momentos lhe fez ficar imaginando como tal criatura da natureza pode ser tão magnífica, sem temer deu alguns passos a frente e quando o dragão notou se levanto como quem esperava uma investida, mas Adam interrompeu falando:

- calma amigo, estou aqui só admirando teu poder e beleza, ao que sei es um dragão de ouro, é o que me disse um companheiro de viajem... (havia um silencio cortado novamente pela voz de Adam), me desculpe não me apresentei, sou Adam Eternsword, Paladino de Kossulth, não te preocupas, como paladino deves saber que não estou aqui para fazer mal algum.

O dragão o fitou por alguns momentos e ao deitar novamente disse.

- meu nome é Krisk, me desculpe paladino, demorei um pouco para lhe responder, estava checando se você realmente era bondoso, mas vejo que es, estou um pouco cansado paladino o que queres. ( ele olhou para Adam e viu Adam sorrir e caminhar até ele, estender sua mão e curar a ferida ao qual krisk escondia)

Adam: Espero que esteja melhor nobre Krisk.
Krisk: Sim obrigado, mas porque me chamas de nobre e me descreve como se fosse alguém que está no topo dos humanos ?

Adam riu e falou enquanto enxugava suas lagrimas: Não, não caro amigo, isso seria uma ofensa, humanos cometem barbaridades sem honra, sem misericórdia, trazem a desordem para si mesmos, claro que nem todos. Porém tu, tu podes viver muito porque a natureza notou que a ti nada acarretaria viver mais, um humano que viva demais se tornara um general maligno, eu mesmo sou parte humano logo tenho que admitir minhas ambições, por mais que meus valores sejam maiores.

Krisk o fitou com espanto e disse: Incrível tal convicção de suas crenças, fazia tempo que não via ainda um Assimar alias, imagino que devas ser um aventureiro.

Adam olhou com um olhar intrigado: Aventureiro, não, somente alguém arrumando seu lugar no mundo, as aventuras são conseqüência de minha busca por algo além, mas me diga de onde vem esta ferida.

Krisk olha para Adam serio: eu viva com outros dragões dourados, éramos 7 porem um dragão vermelho muito poderoso nós atacou e sozinho levou 6 de nós, somente eu sobrevivi, mesmo o dragão agora estando morto me sinto mal por ser o único vivo.

Adam o olhou serio e estendeu a mão: Entendo, mas não fique sozinho, se quiser garanto que posso lhe proporcionar aventuras que nem imaginas.

Krisk: Não era alguém em busca de seu lugar no mundo ?

Adam: agora é o lado humano falando

Krisk: Claro, contando que consigas passar em um teste simples, ai serei teu companheiro e até tua montaria paladino.

Adam: Só precisas me dizer o que fazer.

Krisk: Confias em min até o final ( após terminar a frase Krisk soltou uma baforada, Adam sabia que aquela lentidão até soltá-la foi de propósito para Adam notar mas mesmo assim com medo ele pulou e asas saíram de suas costas o fazendo sair da caverna em pleno vôo.

Adam: bem krisk, acho que a prova foi adiada por uma coisa que nem eu sabia.

Krisk rio e se transformou em um humano, era imponente como um paladino, tinha uma face juvenil assim como Adam, seus olhos era escuros como a mais negra das perolas e seus cabelos loiros longos até seu pescoço, ele olhou para Adam e disse: passasse no teste, hoje estou de bom humor, depois de 2 semanas em tristeza tenho um motivo para viver, quero viver para ver até este talentoso paladino pode chegar.

Adam: Bem eu queria saber como descer .... me estende uma mão ?

3 comentários:

Diego disse...

muito bom
apesar de eu não entender uma coisa
paladino de Kossulth eh akele q ressucita depois de morrer??
eu li que tem um que ressucita e nun lembro bem se eh de kossult
hehehehe
mais a historia tah bem legau.
congratulations

Diego disse...

ah desculpa eu me confundi eh paladino de thyatis, thyatis lá eh o deus da ressurreição, ai ele concede essa benção aos paladinos, mó da horinha

Anônimo disse...

"Cloud - Primeiro apareci num lugar que tavam entoando uma magia ^^ algo como "Oompa Loopa... umpa luupa" .. sei lá."

essa e do que ele jah xega cum 2 mata dragaum foi d+ aEHUeahauEHAUhauAHauh

continue sempre assim o/