08 junho 2008

Egípcios.

Isso ai minha gente, foi dito e está ai, a parte dos egípcios, aos que iram reclamar dizendo : EI não ta faltando coisa ?

bem eu não coloquei nada a mais porque depois eu teria que mecher mesmo, somente quando tiver todas as historias eu poderei realmente fazer a parte tecnica e sistematica ^_^/

em caso de duvidas, reclamações, sugestões ou pedradas : sohedson@hotmail.com ( e-mail e msn) ou postem nos comentarios

Egípcios

Dos tempos mais antigos essa grande nação é dotada de grande poder cultural, intelectual e crença. Um povo ao qual sempre trabalhou firme em pró de seus deuses e seu rei, que sempre lideraram o Egito de forma firme e sabia. Durante um grande período de tempo o Egito se tornou a maior nasçam do mundo, pois se expandiram de forma surpreendente a ponto de ficarem por mais de dois mil anos como um povo de absoluta força em todo o mundo. Os Egípcios quase foram dominados a tempos atrás pelos Persas, porém quando um de seus espiões soube de os persas planejavam atacar os Egípcios, estes foram mais rápidos e em uma grande investida foram atacar os persas. Os vigias que olhavam a frente do exercito esperavam descobrir quando o exercito estive chegando, porém o que descobriram era que os persas estavam perto de vir ao ataque. Logo o rei, Psametek III, fez o exercito parar e esperar, porém 10 dias e 10 noites se passaram e nada aconteceu, e os espiões trouxeram noticias de que os persas estavam com gatos entre seus soldados, o rei com medo de que muitos de seus soldados recuarem por medo de ofender os deuses, quando machucarem um gato, decidiu voltar com suas tropas para o Egito. Depois disto os egípcios tiveram por lei que nunca mais sair do seu território. A lei se chamava Kemet que era exatamente o nome que os egípcios davam a sua terra, referente ao solo que se cultivava as margens do rio Nilo. Anos mais tarde um grande período de fomo abateu sobre o Egito e logo um diplomata persa veio falar com o povo egípcio e ambos fizeram um acordo, a lei kemet foi derrubada e agora os povos se aliaram para algo em comum: A sobrevivência. O exercito Persa veio até o Egito para que ambos juntos marchassem para descobrir novas terras. Quando saíram ao norte do Egito começaram a escutar ao horizonte um som de grandes raios, porém quando mais andavam descobriram que se trava de exércitos inimigos, de povos ainda não vistos. De forma complicada os egípcios aceitaram o pedido persa de não voltar, pois se voltassem estariam levando a guerra às cidades, continuaram então a marchar. E quando finalmente chegaram ao topo de um vale viram outros povos, ali uma grande guerra viria a ocorrer. O que acontece depois é um grande mistérios pois os egípcios não acreditam na historia contada sobre uma mulher no meio do vale.

Características: A característica principal do povo egípcio vem de sua cor morena, os guerreiros em sua grande maioria são fortes e musculosos, um povo que por genética consegui trabalhar durante muito tempo em meio ao sol. Tendem a ter uma grande sabedoria e conhecimentos médicos mesmo aos que lutam ou donas de casa. Os ensinamentos médicos fazem parte dos estudos das crianças e aos adultos cursos avançados são feitos, sendo assim a cada 1 ponto de medicina considere 1 ponto a mais. Sendo assim quando não houver pontos 1 dado ainda pode ser jogado para tudo que se refere a medicina. O povo ainda conta com uma gama de armas de fogo que variam desde metralhadoras até armas brancas feitas com ligas especiais para que poção ajudas o guerreiro. Seus conhecimentos são impressionantes e suas bibliotecas possuem grande gama de conhecimento. Os egípcios nunca ofendem um deus, mesmo de outros paises, pois eles pensam que são os mesmos deuses deles com nomes distorcidos. Os egípcios têm grande compaixão e nunca deixam de ajuda os aliados a menos que a situação não se mostre propicia ou que aja um motivo por traz (como a suspeita de traição de tal aliado ou até mesmo uma ofensa que este fez para com os deuses).
Modernidade: Dotados de grande tecnologia, a principal área desenvolvida é a medica, eles possuem cirurgias a laser e possuem vacinas e antibióticos capazes de erradicar muitas doenças fatais. Eles já possuem a cura para o câncer de pulmão e estão procurando meios de usar células troncas para fazer membros que não funcional serem ativos. Seus poder bélico é vasto porem sem grande variação em explosivos. Os estrategistas egípcios crêem que mais vale investir em aviões onde haverá alguém pilotando, do que em explosivos que podem matar seu próprio povo por um erro bobo. O único explosivo usado por eles são bombas relógios. As granadas são abolidas do exercito. Seus veículos possuem grande força e potencia, em quase 99% dos casos são com tração 4X4.

Nenhum comentário: