08 maio 2008

PROBLEMA DENOVO

BEM ... . envista de alguns problemas realmente chatos o blog talvez fique um pouco mais parado até nova oportunidade .. vou continuar o projeto porém mais devagar...

bem primeiramente estou me matando de estudar agora porque vou fazer a prova da udesc para historia e pretendo passar porque também vou fazer concurso da caixa... e caso eu venha a passar cinema já era...

e como não vai ter horario pra poder fazer cinema... vou ter que abandonar esse sonho holywoodiano e ficar com historia ...

bem, o unico lado bom do que anda acontecendo é que comecei mais 2 coleções de manga... 1 se chama humunculus e outro é Delivery Service of Corpse... e claro to esperando sair aqui o Ouran High School Host Club, e com isso meu dinheiro fica apertado...

E PRA MINHA (in)FELICIDADE, vai começar black lagoon também... ao qual eu vou fazer =/ logo meu numero de mangas almenta generosamente....


.___. bem ... proximo post será com já 1 civilisação...

Nenhum comentário: